A InterNations lhe dá as Boas-Vindas à Comunidade de Expatriados em Pyongyang!
Hwangyong-hamnida e bem-vindo à nossa comunidade para expatriados vivendo em Pyongyang! InterNations é a melhor rede para expatriados se mudando ou morando no exterior em Pyongyang. Conheça pessoas interessantes e parecidas com você vindas de todos os cantos do mundo em nossos eventos regulares para expatriados, receba informações importantes sobre a vida de expatriado na Coréia do Norte, e se divirta com outros expats em nossos Grupos de Atividade em Pyongyang.
Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Pyongyang
Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Pyongyang para conhecer outros expatriados na vida real.
Conecte-se com Expatriados como você em Pyongyang
Our Global Partners
A Experiência InterNations em Pyongyang espera por você!
Pyongyang oferece uma experiência única para expats – mas não somente com vistas como o Metrô de Pyongyang, o mais profundo sistema de metrô no mundo, com grandes murais socialistas realistas nas estações,. De fazer parte das festividades como os jogos de Arirang, até experimentar o delicioso kim chi, prato típico local, expats em Pyongyang sempre terão algo de interessante para descobrir. Nossos membros têm experiência no estilo de vida de expatriados, e estarão mais que felizes em ajuda-lo em sua transição para o exterior, respondendo perguntas como “Teremos acesso à midia ocidental durante nossa estadia?” ou qualquer outra dúvida.
Conheça a Comunidade InterNations em Pyongyang!
Membros da InterNations vêm de quase todos os lugares do mundo, todos tendo ganhado experiência internacional vivendo no exterior. A plataforma da InterNations oferece uma excelente maneira de expats e mentes globais vivendo e trabalhando em Pyongyang se conectarem e compartilharem dicas e conselhos sobre a vida de expatriado na Coréia do Norte. Nossos membros participam regularmente também de eventos em Pyongyang, ou graças aos Grupos de Atividades, planejam viagens, se divertem com seus passatempos favoritos, ou se encontram para provar os pratos típicos de Pyongyang.