InterNations – Um Lugar para portugueses em Kampala
Karibu & hello para todos os portugueses em Kampala! Quer conhecer outros expats portugueses em Kampala? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Kampala você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar luwombo? Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Kampala. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats portugueses, vindos de Kampala, Jinja, Entebbe, e todas as regiões Uganda.
Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Kampala
Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Kampala para conhecer outros expatriados na vida real.
Our Global Partners
Expats portugueses em Kampala compartilham suas experiências
InterNations é o lugar onde expats portugueses em Kampala compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. The "City built on Seven Hills" é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível. - Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats portugueses em Kampala. - Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats portugueses em Kampala. - Utilize nosso Guia para Expats de Kampala para obter informações sobre sua nova cidade.
Conheça outros portugueses em Kampala nos Nossos Eventos
Nossa comunidade em Kampala é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Kampala ou um final de semana relaxante com outros expats portugueses para explorar the beautiful Nile area between Pakwach and the Sudanese border. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats da Uganda na sua comunidade local, assim como portugueses na Uganda por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Kampala!